www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Miley Cyrus Uma jovem como todas vocês... Uma atris... Uma cantora.... Uma diva..... Ela adora se divertir e causar ! essa é nossa querida miley....


* Destaque *
Parabéns!




* Arquivos *
Outros posts
-janeiro 2011
-fevereiro 2011
-abril 2011
-julho 2011



* Adoções *
minhas adoções



* Créditos *
Template by:


:
* Links *
[♥]
Oh-Anahi
[♥]Dulce Maria
[♥]Miley Cyrus
[♥]Jonas



22.02.2011
* 22 fevereiro, 2011 *

22.02.2011
Postado por Nathália Prado | Get Ur Good On,Notícias,Vídeos
Sites de fofocas estão dizendo que no discurso que Miley Cyrus fez quando recebeu seu prêmio por Hilary Duff de ‘Global Action Inspiration Awards’ por seu apoio no projeto ‘Get UR Good On’, ela diz que é para as crianças ignorarem o que seus pais lhes dizem. Nós não acreditamos que ela quis dizer isso, mas confira o que ela disse e tire suas próprias conclusões:
“Também sou muito sortuda em trabalhar com ‘City Of Hope’, só por estar em turnê, nós ganhamos milhões de dólares com os ingressos vendidos e eu tenho que subir no palco, viver meu sonho, cantar e ainda fazer a diferença e isso é o que eu quero que as crianças façam, quero que elas façam aquilo que elas amam, não porque é obrigado a fazer ou alguma pessoa lhe disse que é certo ou seus pais querem ou o que é importante para as pessoas e sim o que está no seu coração.”

By: ~ ♥ Fã clube Miley Cyrus ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments